Blog

Voltar

Parceria de Formação Synergie/ Renault - a importância estratégica do Direito nas empresas

No passado dia 28 de junho, teve início o projeto formativo «Legislação Laboral», destinado aos colaboradores da Renault Cacia, em Aveiro, com a chancela Synergie Formação. A somar às várias iniciativas nacionais implementadas designadamente na área do Direito, o plano formativo atualmente em execução na Renault, constituído por duas ações e orientado pelo Formador Miguel Soares Fernandes, especialista legal, constitui mais um compromisso de qualidade da Synergie Formação.

Com efeito, a área do Direito continua a presentificar-se como estratégica e imperativa para o crescimento e sustentabilidade das organizações, em especial em contextos de elevada competitividade. As sucessivas alterações legislativas obrigam, de facto, a uma constante atualização. Exemplo adicional de tais mudanças contínuas é o Novo Regulamento Europeu de Proteção de Dados Pessoais, publicado oficialmente pela União Europeia em maio de 2016, que passará a ser comum a todos os Estados-membros, incluindo Portugal, entrando definitivamente em vigor em maio do próximo ano. Neste âmbito, compreendendo as profundas implicações do novo quadro normativo no tecido empresarial, a Synergie tem vindo a realizar ações diversas, contando já com cinco edições nacionais.

Do papel para o mundo do trabalho, da lei generalista para a realidade concreta de cada empresa, a Synergie desenvolve formação à medida, focada nas necessidades específicas e nas particularidades funcionais e humanas respeitantes a diferentes setores de atividade. De forma altamente personalizada e dinâmica, traduzimos os regimes legais vigentes para um nível de aplicabilidade adequado à mecânica própria de cada estrutura e organismo.

Desenvolvemos competências reais, partilhamos conhecimento. O resultado está à vista – o sorriso diz tudo.
 


Voltar

TOP