Blog

Voltar

Synergie Portugal apoia a Liga Nacional Contra a Fome

Diante de um cenário desfavorável permeado pela disparidade social, tanto individualmente quanto coletivamente, temos o dever de assumir uma postura ativa na luta contra a pobreza e o sofrimento.

 

 

 

Estando a aproximar-se a época natalícia que, para muitos, é sinónimo da companhia daqueles que mais amam, para tantos outros é tão e somente mais época de solidão, que a Liga Nacional Contra a Fome tenta colmatar.

 

“É com algum esforço que a Liga Nacional Contra a Fome dá resposta aos inúmeros pedidos de auxílio que vão chegando, pois, a crise económica retirou rendimentos essenciais às famílias, com claras consequências na sua qualidade de vida. Perante este cenário, apelamos à vossa ajuda (seja monetariamente, ou em bens alimentares), para que consigamos dar uma resposta digna a todos aqueles que procuram apoio alimentar junto das nossas delegações!”

 

 

Deixamos aqui um pouco da história e da missão desta Liga:

 

A Liga Nacional Contra a Fome é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que, ao longo de 26 anos, tem vindo a combater a fome através de vários programas de Ajuda Alimentar a nível nacional.

Em Rio Tinto, Gondomar, temos instalado o nosso Refeitório Social, que oferece refeições totalmente gratuitas aos mais necessitados.

Paralelamente a este programa de ajuda, a LNCF, sem qualquer apoio estatal, efetua também a entrega de cabazes mensais, nas delegações de Coimbra, Porto e Gondomar a famílias carenciadas.

 

 

Ajude-nos a criar oportunidades iguais para todos!

Consulte aqui como pode ajudar a associação: https://www.lncf.pt/donativos.html


Voltar

TOP